World Finan 5.2 Automação Comercial.
Cadastro de clientes, Fornecedores, Produtos, Transportadoras, Serviços, Cartões. Orçamentos, Pedidos, Entregas, Encomendas, Trocas. Ordem de Serviços, Manutenção e Controles. Balanço Financeiro, Controle de Comissões, Relação de Vendas. Impressão de Pedidos, Nota Fiscal Produtos e Serviços. Diversos Controles Financeiros (cheques, promissórias, contas a pagar e boletos bancários) e Gerenciais. Geração de Boletos Bancários no Formato de Fatura. Controle de Mensalidades. Impressão de Cupons Fiscais, Integração com Balanças, Gavetas e Teclado 44 Colunas. Busca de CEP direto com o site dos correios, cadastro de clientes e funcionários direto com webcam ou foto. Sistema de Pré – Vendas, Integrado com balanças e Filiais.
1. Recebimento / Depósito:
As operações de recebimento, armazenagem e distribuição são feitas por scanners, que registram a entrada e a saída de mercadorias na hora em que são movimentadas. Os dados são enviados à administração, que se mantém informada em tempo real sobre a posição do estoque.
2 – Área de Vendas:
Scanners e coletores de dados monitoram a reposição de itens nas gôndolas. Displays ou terminais (tira-teima) multimídia ligados a scanners informam os consumidores sobre preços, localização e características de produtos.
3 – Check-out:
A saída das mercadorias é registrada por scanners. PDVs processam as informações, que depois poderão ser lidas no próprio check-out em forma de relatórios ou enviados para a administração. Eles também são capazes de realizar transferência eletrônica de fundos e consultas a serviços de proteção ao crédito. Balanças eletrônicas e impressoras de cheques agilizam o atendimento.
4 – Administração:
Todos os dados gerados pelo depósito, área de vendas e check-out são processados fornecendo informações precisas sobre nível de estoque, itens mais e menos vendidos, fluxo de caixa, etc. Com base nesses dados, o empresário poderá analisar o desempenho de sua empresa e estudar medidas para reduzir custos e estoques, aumentar a produtividade e conhecer os hábitos de consumo dos seus clientes.
5 – Comunicação:
A transmissão e a recepção de dados pedidos, relatórios e notas fiscais entre a empresa/fornecedor e filial/matriz podem ser feitas por meios eletrônicos, como Electronic Data Interchange (EDI) e Internet, garantindo rapidez, eficiência e segurança ao processo.
Até aqui, já deu para perceber que a automação comercial é uma das ferramentas que irá ajudá-lo a tornar o seu supermercado mais competitivo.
Ao implantar um sistema de automação comercial, em seu comercio irá oferecer um atendimento melhor aos seus clientes, o gerenciamento do negócio será otimizado, os dados de todos os setores passarão a ser informações úteis para futuras tomadas de decisão e a possibilidade de tomar uma medida errada (como efetivar uma grande compra de determinado produto) será muito menor.
Contate nosso departamento comercial: comercial@tasistemas.com